Michel Temer ignora prisão de amigos e diz que ser presidente é ‘dificílimo’
Michel Temer ignora prisão de amigos e diz que ser presidente é ‘dificílimo’


O presidente Michel Temer (MDB) esteve em Vitória, no Espírito Santo, para inaugurar o aeroporto de Vitória. Durante o discurso, o presidente não fez nenhuma menção às prisões de pessoas ligadas a ele que aconteceram nesta quinta-feira (29) – ver matéria sobre as prisões na pagina 08 desta edição.
O presidente disse que ocupar este cargo é “um trabalho dificílimo” e que fica sujeito a “bombardeios a todo momento”. 
“A presidência é um trabalho dificílimo, uma coisa que você fica sujeito a bombardeios a todo momento. Mas eu tenho essa felicidade, de ter chegado aqui. Não estou falando de um governo de 4 anos, 8 anos, eu estou falando de um governo que não completou 2 anos. Tem 1 anos e 11 meses”, afirmou.
Temer citou a reforma do ensino médio, a trabalhista e a queda da taxa de juros como vitórias do governo. Ele afirma que “diálogo” é a palavra que define seu mandato.  “Isso tudo foi fruto de uma palavra fundamental que estabelecemos no nosso governo, que foi a palavra diálogo”, disse ele. 
Marum
O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse nesta quinta-feira, 29, que as prisões feitas na Operação Skala, da Polícia Federal, não enfraquecem o governo e defendeu o Decreto dos Portos.
Questionado se as prisões de pessoas ligadas ao presidente Michel Temer enfraquecem o governo, Marun negou e reafirmou a certeza de que o presidente não tem relação com concessão de nenhum benefício à Rodrimar, empresa investigada por suposto favorecimento pelo decreto.
“A prisão de dois amigos do presidente é uma situação em relação a qual nós ainda não temos um conhecimento específico dos motivos que levaram a ela”, disse. E completou: “Quero antes de mais nada ter conhecimento dos motivos [das prisões] e tenho a certeza de que se isso não for tratado com parcialidade, com sensacionalismo, não enfraquece o governo porque o presidente Temer nada tem a ver com isso. O decreto não beneficia a Rodrimar”, disse o ministro. (Com Agências)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ESCOLA COOPERATIVA


Postos em PV estão com estoque baixo de combustível


1ª Dama de SP anuncia novos projetos sociais para região


Prazo para iniciar tratamento de câncer não é atendido no país


Brasil recebe certificação de país livre da febre aftosa com vacinação


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9