Gusttavo Lima anuncia nome do segundo filho com Andressa Suita: ‘Samuel’
Gusttavo Lima anuncia nome do segundo filho com Andressa Suita: ‘Samuel’

Gusttavo Lima e Andressa Suita escolheram o nome do segundo filho! O irmão de Gabriel, de 9 meses, vai se chamar Samuel. A novidade foi revelada pelo sertanejo e pela modelo ao compartilharem um novo ultrassom do menino. A mulher do cantor está grávida de 5 meses e já se espantou com o tamanho da barriga. Os fãs do casal aprovaram a escolha. "Lindo nome", disse um. "Mais um anjo", completou outro. "Muita benção", acrescentou um terceiro.
Na Bíblia, Samuel foi o responsável por ungir Saul, o primeiro rei de Israel. Quando o monarca abusa do seu poder, é o profeta que escolhe o sucessor dele: Davi. Ainda de acordo com o livro sagrado, a mãe de Samuel, Ana, não conseguia engravidar e fez promessa a Deus. Caso gerasse uma criança, iria entregá-la a Deus. O significado de Samuel é "nome de Deus". Assim que ficou grávida, a modelo e o cantor disseram que iriam batizar a criança com nome bíblico e também cogitaram Francisco e Miguel.
ANDRESSA PLANEJA PARTO EM CASA
Em entrevista, a mãe de Gabriel, que esbanjou fofura ao mostrar sua aptidão para a música ao lado do pai, contou que se depender dela vai dar à luz em casa. "Esse eu quero que seja domiciliar, é tudo mais tranquilo, a conexão entre você e o bebê parece ser maior, quero muito que dê certo", disse. A modelo lembrou a dificuldade que passou no parto do primogênito. "Tentei ao máximo ser em casa, passei mais de 24 horas em trabalho de parto, mas a meus médicos me aconselharam ir para o hospital, pois não tava conseguindo os 10cm de dilatação. Ao chegar no hospital, consegui dilatar total. Acabei tendo o parto normal no hospital", recordou.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Carta interceptada na P2 de Pres. Venceslau revela contrato para matar detentos


Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais


Instituição de ensino superior da região aprova mais de 80% em Exame da OAB


Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita da Anvisa


Pacientes do Sistema Único de Saúde vão receber notificações de consulta pelo celular


1