Na mira do COF, Leila Pereira defende contrato de patrocínio
Na mira do COF, Leila Pereira defende contrato de patrocínio

 

O Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras está insatisfeito com os moldes do contrato de patrocínio do clube com a Crefisa/FAM. Nesta quinta-feira, Leila Pereira, presidente das empresas (foto), defendeu a parceria, que passou por mudanças técnicas recentemente.
Para atender determinação da Receita Federal, os valores injetados pela Crefisa/FAM no Palmeiras além da cota anual, antes registrados como receita de marketing, passaram a ser tratados em formato de empréstimo. Portanto, o clube precisa ressarcir a parceira em cerca de R$ 120 milhões.
De acordo com matéria publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, o COF deseja que o novo contrato seja desfeito pelo presidente Maurício Galiotte. Leila Pereira já enviou uma carta ao órgão na tentativa de comparecer pessoalmente para prestar esclarecimentos.
“Sentamos com o presidente, ele entendeu aquilo e foi feito um aditivo ao contrato”, disse a empresária ao Sportv, sobre a recente alteração. De acordo com Leila Pereira, uma pessoa do próprio clube denunciou a situação à Receita Federal. “Todo o mundo sabe quem foi. Eu, por delicadeza, não vou falar o nome”, declarou.
Apoiado pela patrocinadora, o Palmeiras conquistou os títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016. Com o time na decisão do Campeonato Paulista 2018, Leila Pereira valorizou os resultados recentes e procurou defender a parceria.
“Não há estresse nenhum, absolutamente. O Palmeiras tem pessoas que não conseguem ver tudo apaziguado. É o maior patrocínio da história do futebol brasileiro. Sem o patrocinador, jamais teríamos o elenco que temos hoje”, defendeu a proprietária da Crefisa/FAM.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Carta interceptada na P2 de Pres. Venceslau revela contrato para matar detentos


Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais


Instituição de ensino superior da região aprova mais de 80% em Exame da OAB


Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita da Anvisa


Pacientes do Sistema Único de Saúde vão receber notificações de consulta pelo celular


1