Tite convocará seleção brasileira para a Copa no dia 14 de maio
Tite convocará  seleção brasileira para a Copa no dia 14 de maio


Nesta sexta-feira, a CBF anunciou que a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia será no dia 14 de maio, segunda-feira. A lista dos nomes será anunciada por Tite na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às 14h.
14 de maio é a data limite para as confederações enviarem para a Fifa uma lista de 35 jogadores pré-selecionados. Posteriormente, até o dia 4 de junho, as seleções fazem cortes, reduzindo a lista para 23 nomes que de fato vão à Copa. O Brasil, no entanto, já segue uma tradição de determinar desde o início os jogadores que vão para o Mundial.
Uma semana depois da convocação, no dia 21 de maio, ocorrerá a apresentação na Granja Comary, em Teresópolis. Até o dia 27, a equipe seguirá treinando em sua casa, e depois viaja para Londres, para período de atividades no CT do Tottenham. Nos dias 3 e 10 de junho, a Seleção ainda fará amistosos contra Croácia e Áustria, em Liverpool e Viena. A estreia na Copa do Mundo está marcada para o dia 17 de junho, contra a Suíça.
Segundo Tite, Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Ederson, Thiago Silva, Fernandinho e Willian já estão garantidos na lista. Portanto, fica a expectativa para a escolha dos sete nomes restantes. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ESCOLA COOPERATIVA


Postos em PV estão com estoque baixo de combustível


1ª Dama de SP anuncia novos projetos sociais para região


Prazo para iniciar tratamento de câncer não é atendido no país


Brasil recebe certificação de país livre da febre aftosa com vacinação


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9