Tite convocará seleção brasileira para a Copa no dia 14 de maio
Tite convocará  seleção brasileira para a Copa no dia 14 de maio


Nesta sexta-feira, a CBF anunciou que a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia será no dia 14 de maio, segunda-feira. A lista dos nomes será anunciada por Tite na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, às 14h.
14 de maio é a data limite para as confederações enviarem para a Fifa uma lista de 35 jogadores pré-selecionados. Posteriormente, até o dia 4 de junho, as seleções fazem cortes, reduzindo a lista para 23 nomes que de fato vão à Copa. O Brasil, no entanto, já segue uma tradição de determinar desde o início os jogadores que vão para o Mundial.
Uma semana depois da convocação, no dia 21 de maio, ocorrerá a apresentação na Granja Comary, em Teresópolis. Até o dia 27, a equipe seguirá treinando em sua casa, e depois viaja para Londres, para período de atividades no CT do Tottenham. Nos dias 3 e 10 de junho, a Seleção ainda fará amistosos contra Croácia e Áustria, em Liverpool e Viena. A estreia na Copa do Mundo está marcada para o dia 17 de junho, contra a Suíça.
Segundo Tite, Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Coutinho, Neymar, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Ederson, Thiago Silva, Fernandinho e Willian já estão garantidos na lista. Portanto, fica a expectativa para a escolha dos sete nomes restantes. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Pudim de Caramelo


Vendas de Dia dos Pais têm melhor desempenho em 6 anos, diz Serasa


Acidente na SP-425 mata pai e filha; mãe segue internada em PP


Procura por cursos técnicos sobe até 35% na região de PP


Professor de PV ministra palestra sobre Educação no IF de Epitácio


1