O que dizem os famosos sobre a ordem de prisão contra Lula
O que dizem os famosos sobre a ordem de prisão contra Lula

A cartunista Laerte e a cantora Maria Rita se manifestaram em defesa de Lula, já as atrizes Susana Vieira e Regina Duarte comemoram ordem judicial.
 Não é a primeira vez que diversos famosos mostram suas posições nas redes sociais quando o assunto é política e dessa vez não foi diferente. Logo após a determinação do juiz federal do Paraná, Sérgio Moro, que despachou o mandado de prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva , na última quinta-feira (05), famosos e anônimos se posicionaram contra e a favor da prisão do petista. 
O evento causou alvoroço entre a classe artística, atores, youtubers, humoristas e cantores usaram suas contas oficiais no Twitter e Instagram para mostrar sua posição sobre a ordem de prisão contra Lula . 
Entre os famosos que se posicionaram sobre o caso estão o humorista Gregório Duvivier, atores e atrizes como Humberto Carrão, Luana Piovani, Regina Duarte, Suzana Vieira, Monica Iozzi, Patrícia Pillar e os youtubers Felipe Neto e PC Siqueira. A cantora Clarice Falcão e o escritor Xico Sá também publicaram sua posição. 
Declarações sobre a ordem de prisão contra Lula
Enquanto a atriz Suzana Viera postava a foto da Cármen Lúcia, atual presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), seguida por um comentário positivo “Boa noite querida Ministra !!! Parabens!!!”, o humorista Gregório Duvivier comentou o caso de forma irônica, postando uma foto da ministra abraçando o presidente Michael Temer juntamente com a frase “para de me olhar assim seu fofo”. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Carta interceptada na P2 de Pres. Venceslau revela contrato para matar detentos


Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais


Instituição de ensino superior da região aprova mais de 80% em Exame da OAB


Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita da Anvisa


Pacientes do Sistema Único de Saúde vão receber notificações de consulta pelo celular


1