Vereadores se posicionam contra venda do prédio do Escoteco durante sessão da Câmara
Vereadores se posicionam contra venda do prédio do Escoteco durante sessão da Câmara


A sessão de anteontem da Câmara de Presidente Venceslau foi marcada por pronunciamentos na tribuna. Dez vereadores usaram a hora do expediente e, entre os assuntos abordados, uma das pautas foi alienação do imóvel onde está abrigado há 60 anos o Escoteco.
Na semana passada, o prefeito Jorge Duran encaminhou Projeto de Lei para alienação do imóvel utilizado pelo Escoteco. A proposta de Duran é vender o prédio e usar o dinheiro para socorrer as contas do Ipreven (Instituto de Previdência Municipal).
Conforme pronunciamentos que podem ser conferidos em postagens feitas pelo Blog do Toninho, cinco vereadores ocuparam a tribuna para se manifestar contrários à venda. São os casos dos vereadores Tufy Nicolau (PSDB), Lucimara Dias (PV), Raphael Balhestero (PPS), Ademir Souza da Silva (PHS) e Lê Pregão (PSD).
Servidores
Outro assunto comentado na sessão foi o PL do prefeito que concede reajuste de 3% aos servidores públicos municipais. O vereador Colinha disse que o envio do PL sem discussão e comum acordo foi um descaso à categoria. O tema também foi abordado pelos vereadores Tufy Nicolau e Raphael Balhestero.
Homenagem
Através de Projeto de Lei, de autoria do vereador Raphael do Fórum, a Câmara aprovou anteontem denominação da Avenida 1 do Residencial Matarazzo, que terá o nome do ex-vereador Félix Domingos Barrios (in memorian), o seo Félix do Zé Carioca. A votação da propositura foi acompanhada por membros da família do seo Félix, entre os quais, os filhos Eduardo e Paula.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1