Vereadores se posicionam contra venda do prédio do Escoteco durante sessão da Câmara
Vereadores se posicionam contra venda do prédio do Escoteco durante sessão da Câmara


A sessão de anteontem da Câmara de Presidente Venceslau foi marcada por pronunciamentos na tribuna. Dez vereadores usaram a hora do expediente e, entre os assuntos abordados, uma das pautas foi alienação do imóvel onde está abrigado há 60 anos o Escoteco.
Na semana passada, o prefeito Jorge Duran encaminhou Projeto de Lei para alienação do imóvel utilizado pelo Escoteco. A proposta de Duran é vender o prédio e usar o dinheiro para socorrer as contas do Ipreven (Instituto de Previdência Municipal).
Conforme pronunciamentos que podem ser conferidos em postagens feitas pelo Blog do Toninho, cinco vereadores ocuparam a tribuna para se manifestar contrários à venda. São os casos dos vereadores Tufy Nicolau (PSDB), Lucimara Dias (PV), Raphael Balhestero (PPS), Ademir Souza da Silva (PHS) e Lê Pregão (PSD).
Servidores
Outro assunto comentado na sessão foi o PL do prefeito que concede reajuste de 3% aos servidores públicos municipais. O vereador Colinha disse que o envio do PL sem discussão e comum acordo foi um descaso à categoria. O tema também foi abordado pelos vereadores Tufy Nicolau e Raphael Balhestero.
Homenagem
Através de Projeto de Lei, de autoria do vereador Raphael do Fórum, a Câmara aprovou anteontem denominação da Avenida 1 do Residencial Matarazzo, que terá o nome do ex-vereador Félix Domingos Barrios (in memorian), o seo Félix do Zé Carioca. A votação da propositura foi acompanhada por membros da família do seo Félix, entre os quais, os filhos Eduardo e Paula.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Carta interceptada na P2 de Pres. Venceslau revela contrato para matar detentos


Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais


Instituição de ensino superior da região aprova mais de 80% em Exame da OAB


Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita da Anvisa


Pacientes do Sistema Único de Saúde vão receber notificações de consulta pelo celular


1