Aos 55 anos, Paula Toller dispara: “Detesto a decadência”
Aos 55 anos, Paula Toller dispara: “Detesto a decadência”

Reconhecida por seus inúmeros sucessos e ícone do cenário musical, desde sua primeira aparição à frente da icônica banda Kid Abelha, Paula Toller, 55 anos, está de volta em nova turnê, Como Eu Quero e em carreira solo. Cheia de personalidade, a artista diz que a segurança veio com a maturidade. E não engane-se com a voz suave e aparência angelical. “É como se eu fosse um lobo na pele de cordeiro”, brinca ela, ao referir-se ao seu jeito de conduzir as coisas. Entre as dificuldades da nova fase, estão seus próprios trabalhos. “Vivo competindo comigo mesma. Quando lanço um novo projeto, as músicas antigas são as mais pedidas.” Referência não apenas na música, Paula parece ter o tempo a seu favor, quando o quesito é beleza. “Recentemente, fui descoberta pelo mundo publicitário e achei engraçado, porque nunca me considerei referência e muito menos com uma imagem comercial. Talvez tenha a ver com esta coisa de aparentar ser mais jovem”, reflete a cantora.  
REFERÊNCIA FEMININA “Amo este título. Fico feliz. Nunca planejei isso, foi uma coisa que aconteceu. É um privilégio ser destaque de uma geração. Fui criada por mulheres independentes. Meu empoderamento veio no DNA.”
ALIADA DO TEMPO Me cuido bastante. Detesto a decadência, ela vem e procuro lidar com isso da forma mais positiva possível. Graças a Deus, tenho uma vida confortável, mas nunca fui de ter mansões, carrões, barco... Mas tenho os meus luxos, que são: comida caseira, fresca e feita todos os dias. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Carta interceptada na P2 de Pres. Venceslau revela contrato para matar detentos


Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais


Instituição de ensino superior da região aprova mais de 80% em Exame da OAB


Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita da Anvisa


Pacientes do Sistema Único de Saúde vão receber notificações de consulta pelo celular


1