Prefeitura impede acesso de veículos no interior da Praça Nicolino Rondó
Prefeitura impede acesso de veículos no interior da Praça Nicolino Rondó


A Prefeitura de Presidente Venceslau decidiu impedir o acesso de veículos na Praça Nicolino Rondó. Dois ferros foram colocados na entrada entre o parque e as bancas do camelódromo. Veículo público também está proibido de entrar na praça para fazer a coleta de lixo.
A iniciativa se deu depois que um caminhão carregado com material de construção danificou a calçada. A Procuradoria Jurídica da Prefeitura de Presidente Venceslau fez um boletim de ocorrência para apurar quem danificou a praça e cobrar o conserto.
A denúncia sobre os danos na calçada da Praça Nicolino Rondó foi feita pelo Blog do Toninho e pelo jornal Tribuna Livre. Uma equipe de fiscalização compareceu no local indicado pela denúncia e observou as placas de concreto soltas, algumas quebradas, ocasionadas pela ação do peso de um caminhão que estava levando areia próximo a uma banca que estava em reforma.
A equipe fotografou o local, juntou o material e encaminhou para a Procuradoria Jurídica tomar as devidas providências. Um boletim de ocorrência foi registrado para apurar os fatos e responsabilizar a autoria. De acordo com a Prefeitura, a proprietária da banca de camelô que estava fazendo a obra em seu estabelecimento não possuía autorização do município para a reforma.
A medida também irá impedir que veículos públicos entrem na Praça Nicolino Rondó para fazer a coleta de lixo. O serviço será realizado pelos coletores a pé para que o caminhão não provoque nenhum dano ao local.

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1