Marca fez Sasha Meneghel abrir perfil do Instagram: ‘Queriam uma pessoa pública’
Marca fez Sasha Meneghel abrir perfil do Instagram: ‘Queriam uma pessoa pública’

Reservada em relação à sua vida pessoal, Sasha Meneghel passou a se expor nas redes sociais em outubro de 2016, quando tornou sua conta pública e começou a dividir com seus admiradores registros por Nova York - onde mora atualmente - ensaios fotográficos e momentos na companhia do namorado, Bruno Montaleone. Segundo a filha de Xuxa, isso só aconteceu por exigência de contrato com uma marca de roupas. “Começou quando assinei meu contrato com a Coca-Cola. Uma das coisas que eles queriam era que eu abrisse o Instagram, virasse uma pessoa pública e me divulgar”, revelou em entrevista ao programa “Vai, Fernandinha”. Atualmente, a estudante é embaixadora de uma marca de cosméticos e estrela de uma campanha de joias.
XUXA GANHA ELOGIOS DA FILHA: ‘INCRÍVEL, VERDADEIRA E HONESTA’
Para matar as saudades da apresentadora, Sasha usa o celular como recurso: “Face time direto!”. A estudante também é só elogios à eterna “Rainha dos Baixinhos”. “Ela é minha tudo, minha base e a opinião dela é a que mais importa. Ela é uma pessoa incrível, maravilhosa, verdadeira, honesta, fala tudo que passa na cabeça dela e tem um espírito de criança. É sempre bom estar perto dela e todo mundo se sente confortável”, disse. Questionada sobre pontos negativos de Xuxa, a herdeira garante que não tem e recordou momentos de rebeldia com a mãe. “Tive uma fase de não querer ficar perto dos pais perto dos meus amigos. Não queria que ela me levasse na escola e ela ficou tão chateada. Tenho medo de decepcioná-la. Imagina aquele olho te olhando triste, sabendo que você fez aquele olho ficar magoado? Você se sente a pior pessoa do mundo”.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Torta de frango


Polícia Civil de Venceslau fará reconstituição do assassinato do advogado Nilson Mônico


Governo do Estado enviará R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico em Venceslau


VI Arraiá da Terra terá show do ‘Furacão’ Maria Rosa


Lei Seca completa 10 anos e ainda provoca debates


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9