Ivete Sangalo retorna de licença-maternidade no dia 29 de abril
Ivete Sangalo retorna de licença-maternidade no dia 29 de abril

Dois meses após dar à luz as gêmeas Marina e Helena, a baiana fará sua volta ao trabalho com um trio elétrico em Salvador para comemorar os 469 anos da capital. ‘Eu estava com muita saudade do Carnaval, por não ter feito neste ano. Poder estar em um trio elétrico nas ruas de Salvador, não é um presente só para a cidade, é um presente para mim, literalmente’, festejou a cantora
Ivete Sangalo já tem data para retornar ao trabalho dois meses após o nascimento das filhas gêmeas, Helena e Marina. Em coletiva nesta sexta-feira (13), o prefeito ACM Neto anunciou que a baiana puxará um trio elétrico gratuitamente no dia 29 de abril em uma ação da Prefeitura de Salvador com a Schin. “Vamos poder compensar um pouquinho a falta dela no carnaval. Poderia ser em qualquer lugar [a volta de Ivete], mas não teria o mesmo brilho como sendo aqui, em Salvador. Agora todo mundo vai poder matar a saudade de Ivete. A gente fica feliz que o último show dela, antes do parto, tenha sido aqui, e o primeiro também”, comemorou.
Para o site “Alô, Alô Bahia”, ACM disse que o evento, chamado “Um presente para Salvador”, é uma comemoração aos 469 anos da capital baiana, celebrada em março. “Como Ivete não pôde estar presente no Carnaval, desenvolvemos esse projeto com ela, para presentear Salvador. A ação só será possível graças ao apoio da Schin, que entrará como patrocinadora exclusiva”, explicou. O trio elétrico sairá de Ondina com direção ao Farol da Barra.
CANTORA COMEMORA TRIO: ‘ESTAVA COM MUITA SAUDADE DO CARNAVAL’
Com show marcado no Rock In Rio Lisboa, em junho, a baiana comemorou a antecipação do fim da licença-maternidade: “Em breve estarei de volta de uma forma muito grandiosa para mim, por tudo o que Salvador representa na minha vida. Eu estava com muita saudade do Carnaval, por não ter feito neste ano. Poder estar em um trio elétrico nas ruas de Salvador, não é um presente só para a cidade, é um presente para mim, literalmente”. A jurada do “The Voice Brasil” ainda é esperada em um festival LGBT, em maio, em Morro de São Paulo.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Carta interceptada na P2 de Pres. Venceslau revela contrato para matar detentos


Presidente Prudente firma parceria com entidade para 55ª Exposição de Animais


Instituição de ensino superior da região aprova mais de 80% em Exame da OAB


Suplementos alimentares ganham regulamentação inédita da Anvisa


Pacientes do Sistema Único de Saúde vão receber notificações de consulta pelo celular


1