Luciana Gimenez se declara e explica motivo sobre o fim de seu relacionamento
Luciana Gimenez se declara e explica motivo sobre o fim de seu relacionamento

Rumores sobre a separação de Luciana Gimenez com o vice-presidente da Rede TV! , Marcelo de Carvalho, ainda são motivos de curiosidade. Entretanto, ninguém sabe ao certo o que aconteceu com o casal, já que até o momento nada foi confirmado. Para dificultar ainda mais as especulações, durante entrevista para edição de abril da revista JP, a apresentadora deu uma resposta intrigante sobre o relacionamento.
Ao ser questionada sobre seu silêncio diante de tantos rumores, Luciana Gimenez foi direta: “A gente não lava a nossa roupa no varal alheio”. Já sobre o suposto fim do relacionamento, a morena fez certo mistério e deixou as especulações no ar.
Muito emocionada com assunto, a apresentadora não hesitou em confessar o amor por Marcelo de Carvalho: “Ele é o homem da minha vida”. Tal afirmação gera ainda mais rumores sobre o suposto divórcio.
Os rumores de separação começaram após Luciana colocar seu triplex à venda e posar para inúmeras fotos sem aliança. Desde então os internautas vem especulando o fim do relacionamento entre ela e Marcelo.
Até o momento nenhum dos dois se posicionou sobre o assunto. A união com o executivo resultou no filho Lorenzo. Vale ressaltar, que Gimenez também é mãe de Lucas, fruto da relação com o astro do rock Mick Jagger .
Em meio às especulações, a apresentadora sempre dá um jeito de manter o silêncio. No começo de março ela utilizou a rede social para brincar com os internautas e fugir do assunto do momento.
“A galera está falando bastante de mim esses dias, né? Sabe por que estão falando? Por que eu estou loira! Pintei o cabelo de loiro, eu adorei”, comentou com ironia Luciana Gimenez em sua conta oficial no Instagram.
A comandante do Luciana By Night se diz cansada de tantas críticas recebidas diariamente por causa de suas fotos e declarações. Em certo trecho de seu recado, ela diz: “As pessoas acham que só porque sou famosa, eu não tenho sentimentos. Eu sou exatamente igual a todos, exatamente como as gordinhas que se ofenderam quando eu falei uma palavra ‘dieta’, imagina eu que tenho milhares de comentários grosseiros”. 
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1