Basquete PV busca hoje 3ª vitória seguida na LBF
Basquete PV busca hoje 3ª vitória seguida na LBF

 

O Basquete Venceslau recebe neste domingo, às 15h, no Ginásio de Esportes do “Abegão”, a equipe do São Bernardo, em busca de sua terceira vitória seguida no returno da Liga de Basquete Feminino.
Em sétimo lugar, com cinco vitórias, Venceslau já está classificado. Nas duas últimas rodadas, terá pela frente o Ituano (fora de casa), que tem seis triunfos, e o Blumenau (em casa), que possui sete resultados positivos e é o adversário na última rodada, no dia 21. 
Jogo das Estrelas
No último final de semana, quatro jogadoras do Venceslau participaram da quinta edição do Jogo das Estrelas, em Santo André. A pivô Bárbara ficou em quadra durante quase 19 minutos do duelo entre a seleção da Liga e um selecionado argentino, que saiu vencedor por 64 a 59. Bárbara marcou quatro pontos, pegou cinco rebotes e deu uma assistência.
A armadora Macarena Durso esteve do lado do time argentino durante mais de 18 minutos e marcou três pontos e pegou quatro rebotes. A pivô Agustina Leiva jogou também pouco mais de 18 minutos do lado argentino, marcou seis pontos e pegou quatro rebotes.
Iza participou dos desafios das enterradas, novidade da edição deste ano, e dos três pontos, em que ficou com a segunda colocação, perdendo na decisão para Tassia, do Uninassau.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1