Asa branca relembra passado: “Gastei tudo na noite com bebidas, drogas e festas”
Asa branca relembra passado: “Gastei tudo na noite com bebidas, drogas e festas”

Na década de 90, Asa Branca fez fama e dinheiro com a sua voz, que era a marca de um rodeio de sucesso. O locutor, que na época faturava 300 mil reais por mês e fez participações em novelas como Mulheres de Areia e O Rei do Gado, teve uma vida digna de um astro com muitas mulheres, bebidas, drogas e festas.
Após contrair o vírus HIV, em 1999, e de perder tudo o que tinha conquistado, Asa Branca mudou o seu jeito de agir. Atualmente, prestes a fazer 56 anos, ele tem uma rotina mais calma e modesta. “Me arrependo de bedidas e drogas. Gastei tudo que eu tinha na noite com bebida, drogas, jatos, helicóptero e festas. Quando contraí o vírus do HIV parei com as festas e a vida desregrada. Hoje levo uma vida totalmente diferente”, conta ele, que recentemente lutou contra um câncer na madíbula.
Casado Sandra Santos e com seis filhos de relações anteriores, Asa Branca continua trabalhando com locuções em rodeio e agora também se dedica à carreira de cantor, fazendo dupla com Rancharia. Ele ainda prepara um documentário sobre a sua carreira para a revista Veja e um longa-metragem. Mas seu grande sonho é construir um abrigo para crianças, que assim como ele, são soropositivas.
“Quero viver pra poder construir um abrigo para crianças portadoras do HIV e dar a ele o nome da finada mãe. Tenho fé em Deus que vou conseguir”, almeja ele. “O HIV não é bicho de sete cabeças. É só tomar os remédios. Dá para viver bem. Tenho amigos que vivem com a doença há 25 anos.”

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ESCOLA COOPERATIVA


Postos em PV estão com estoque baixo de combustível


1ª Dama de SP anuncia novos projetos sociais para região


Prazo para iniciar tratamento de câncer não é atendido no país


Brasil recebe certificação de país livre da febre aftosa com vacinação


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9