Venceslau abre 9ª Exposição de Orquídeas nesta sexta
Venceslau abre 9ª Exposição de Orquídeas nesta sexta


Com entrada franca, tem início nesta sexta-feira a 9ª Exposição de Orquídeas de Presidente Venceslau. A mostra acontece até domingo, 22, no salão social da AREA (Associação Recreativa, Esportiva e Agrícola).
De acordo com Associação dos Orquidófilos de Presidente Venceslau, organizadora, a exposição reunirá orquídeas raras, exemplares únicos no mundo e milhares de outras espécies que estarão à venda. 
Orquidários de várias regiões do Paraná e de São Paulo participam da feira, que já se tornou uma tradição na cidade e atrai colecionadores e produtores de orquídeas, expositores e comerciantes. 
“Estaremos doando uma muda de orquídea para 300 primeiras pessoas que trouxerem 1 litro de óleo ou 01 litro de leite caixa, que serão revertidos para o Abrigo Esperança. Estaremos também rifando 03 tocos com uma grande variedade de orquídeas, ao preço de R$ 10,00 o número, para concorrer a 03 prêmios”, informou a AOPV.
De acordo com a entidade, um dos objetivos da exposição é popularizar o cultivo das orquídeas e tornar a flor cada vez mais acessível ao público. Durante o evento, o visitante pode aprender um pouco mais sobre como cuidar de uma orquídea para que ela dure anos, através de palestra, programada para domingo (22), a partir das 10h.
A exposição funcionará das 8h às 22h, hoje e amanhã, e das 8h às 16, no domingo.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ESCOLA COOPERATIVA


Postos em PV estão com estoque baixo de combustível


1ª Dama de SP anuncia novos projetos sociais para região


Prazo para iniciar tratamento de câncer não é atendido no país


Brasil recebe certificação de país livre da febre aftosa com vacinação


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9