Jardim Europa, em Pres. Venceslau, recebe perfuração de um novo poço
Jardim Europa, em Pres. Venceslau, recebe perfuração de um novo poço

 

A Secretaria de Saneamento Básico de Presidente Venceslau iniciou nesta semana a perfuração de um novo poço tubular profundo de captação de água. Ele está localizado na rua Espanha, no Jardim Europa, e vai atender de 6 a 8 mil pessoas. 
O secretário de saneamento básico, Carlos Gonçalves, esteve no local da perfuração nesta quarta-feira, 18, para analisar o trabalho que está sendo realizado. O poço terá profundidade de 200 metros, com capacidade para liberar 50 mil litros de água por hora. A obra está sendo executada pela empresa ProSemi, da cidade de Tupã. 
O poço está sendo construído com recursos próprios do município e terá o custo de R$ 156.990,74.
O bairro contava com três poços, mas o maior deles parou de funcionar após ficar comprometido, sendo foi necessário a perfuração de um novo poço para captação de água. 
A secretaria pede que os moradores próximos ao local da obra tenham paciência com relação aos trabalhos que estão sendo realizados. A empresa está trabalhando até às 20h para que o poço fique pronto o mais rápido possível e atenda suas necessidades. A previsão é que em 15 dias a obra seja concluída. (Com Assessoria)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Pudim de Caramelo


Vendas de Dia dos Pais têm melhor desempenho em 6 anos, diz Serasa


Acidente na SP-425 mata pai e filha; mãe segue internada em PP


Procura por cursos técnicos sobe até 35% na região de PP


Professor de PV ministra palestra sobre Educação no IF de Epitácio


1