Rotary de PV presta homenagem ao Exército Brasileiro
Rotary de PV presta homenagem ao Exército Brasileiro

 

Na quinta-feira, 19, o Rotary Club de Presidente Venceslau promoveu evento em comemoração ao Dia do Exercito Brasileiro.
Além de rotarianos e senhoras da Casa da Amizade, marcaram presença intercambistas, o Sub-Tenente Paulo Afonso Costa Campelo, instrutor do Tiro de Guerra 02-064 de Presidente Venceslau, e o 1º Tenente Sérgio Rodrigues de Souza, Delegado do Serviço Militar da 21ª Junta de Serviço Militar, sediada em Presidente Venceslau. 
O Sub-Tenente Campelo proferiu palestra sobre as atividades do Exercito Brasileiro e como ele atua para melhorar cada vez mais a vida da população, demonstrando que o Exército trabalha de forma direta e indireta para elevar a um padrão mais alto a vida em sociedade, em especial em Presidente Venceslau.
“Muitos acham que o Exército é uma instituição fechada, o que não é verdade, pois somos do povo e esta é uma entidade formada pelo povo, onde sempre estamos abertos à população”, afirmou.
Ao enaltecer o Rotary pela homenagem recebida, disse que a iniciativa “foi uma oportunidade para mostrar um pouco do muito realizado dentro do Exército brasileiro em favor do bem comum”.
O presidente do Rotary Club de Presidente Venceslau, Álvaro Carlos da Silva, ressaltou seu contentamento pelos representantes do Exército brasileiro em Venceslau terem aceito convite e proporcionado “uma palestra muito gratificante, com esclarecimentos de muitas duvidas sobre o trabalho que é realizado”.
Ao usar a palavra, o 1º Tenente Sérgio Rodrigues de Souza agradeceu o Rotary Club pelo convite e lembrou “como muito importante para a nação brasileira” a data que celebra o Dia do Exército. Ele também agradeceu a toda comunidade local pela acolhida recebida, uma vez que assumiu a Junta do Serviço Militar em janeiro último.
Após a palestra, o presidente do Rotary fez a entrega do Certificado de Mérito Rotário ao Sub-Tenente Paulo Afonso.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1