Caminhada da Saúde mobiliza venceslauenses na sexta
Caminhada da Saúde mobiliza venceslauenses na sexta


Dezenas de pessoas se mobilizaram no fim da tarde da última sexta-feira (20) para participar da Segunda Caminhada da Saúde, organizada pela Santa Casa de Presidente Venceslau. A iniciativa do hospital fez parte das atividades do Dia Mundial da Saúde, comemorado em 07 de abril. A caminhada foi aberta a toda comunidade e teve concentração dos participantes na Praça Nicolino Rondó.
A Santa Casa disponibilizou equipe para fazer gratuitamente a medição da pressão arterial. Antes da caminhada, uma atividade física para aquecimento foi feita por uma profissional de Educação Física na calçada da praça.
Com o apoio de uma viatura da Polícia Militar, os participantes seguiram pelas principais ruas e avenidas do quadrilátero central de Presidente Venceslau em um trajeto de aproximadamente um quilômetro e meio. O evento teve a coordenação do núcleo de eventos do hospital. 
Foram arrecadados alimentos dos participantes, que serão destinados à Santa Casa de Presidente Venceslau. 
Apoio
A direção da Santa Casa de Presidente Venceslau agradece o apoio e a participação da Polícia Militar, Academia Mais Fit, Lions Clube Visão, Secretaria Municipal de Saúde, Lions Clube de Presidente Venceslau, Etec, Uniesp, CTF Juliano Silva, Pastoral da Saúde e Rotary Clube. (Com Assessoria)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Pudim de Caramelo


Vendas de Dia dos Pais têm melhor desempenho em 6 anos, diz Serasa


Acidente na SP-425 mata pai e filha; mãe segue internada em PP


Procura por cursos técnicos sobe até 35% na região de PP


Professor de PV ministra palestra sobre Educação no IF de Epitácio


1