Thiago Fragoso vai se submeter à cirurgia para retirada de nódulo no rim
Thiago Fragoso vai se submeter à cirurgia para retirada de nódulo no rim

Thiago Fragoso vai se submeter a uma operação para a retirada de um nódulo em um dos rins. A cirurgia do ator deve acontecer ainda nesta semana. Ele foi afastado das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso”, na qual interpreta Patrick, após sentir dores nas costas e apresentar alteração da pressão nos bastidores. Segundo informações, a TV Globo espera que o ator se recupere rapidamente para gravar as cenas finais da trama das nove.
Thiago Fragoso se submeteu a uma série de exames em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nos quais foi identificado o nódulo em um dos rins. No entanto, o ator aguarda o resultado para saber se é benigno ou maligno. Ainda segundo a publicação, o artista já sentia dores das costas desde o início do mês e estava abatido desde a morte de seu avô. Pessoas próximas a Thiago contaram que ele acreditava que o incômodo era resquício da queda sofrida por ele em 2012, durante uma apresentação do musical “Xanadu”, no Rio. O ator caiu de uma altura de 5 metros, sofrendo múltiplas fraturas em seis costelas, além de perfuração do pulmão, dilaceração de músculos intercostais e paravertebrais, lesão no fígado e no diafragma direito, hemorragia interna. Na ocasião, ele passou por uma cirurgia para retirar fragmentos ósseos do pulmão.
Devido ao problema de saúde, Thiago Fragoso será substituído por um dublê nas cenas dos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. Ele deixou de atuar em 14 cenas previstas para irem ao ar entre o dia 26 de abril e 8 de maio. Por causa do problema do ator, Walcyr Carrasco havia reorganizado o roteiro da trama, transferindo algumas falas de Patrick que vai assassinar Renato nos próximos capítulos - para outros personagens e o retirando das sequências. Mas Thiago ainda vai aparecer em algumas cenas exibidas nas próximas semanas na trama das nove. Isso porque o ator adiantou algumas gravações durante o período em que estava investigando a causa de seu incômodo.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1