Moradores do Daraya reclamam de situação do bairro
Moradores do Daraya reclamam de situação do bairro


Nesta quarta-feira, 25, um grupo de moradores do Antonio Daraya, em Presidente Venceslau, esteve no gabinete do prefeito Duran com objetivo de cobrar soluções para o fundo de vale existente no bairro.
Os moradores reclamam que o fundo de vale está com um mal cheiro intenso por conta de uma água parada próximo à Escola Vitalina de Almeida Prado. Também há reclamação da existência de uma erosão nas proximidades.
De acordo com os moradores, a situação se agrava principalmente no período chuvoso.
Os moradores estavam acompanhados do vereador Percy Paulo Pereira (PP). Participaram também da reunião os secretários Paulo Feriani (Planejamento), Dilson Leite (Obras) e Carlos Gonçalves (Saneamento Básico).
Aos moradores, Duran fez uma explanação dos projetos que estão previstos para serem executados na localidade. Ele também anunciou que a prefeitura fará uma obra com urgência para conter o mau cheiro.
“Temos um problema muito sério no fundo de vale que passa pelos bairros Daraya, Roberto Maximino e Jardim Esperança. Fizemos uma mudança no projeto inicial e estamos esperando a aprovação. É uma obra que requer muito investimento e, por este motivo, não podemos errar na hora que começarmos a fazer”, explicou.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ESCOLA COOPERATIVA


Postos em PV estão com estoque baixo de combustível


1ª Dama de SP anuncia novos projetos sociais para região


Prazo para iniciar tratamento de câncer não é atendido no país


Brasil recebe certificação de país livre da febre aftosa com vacinação


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9