Moradores do Daraya reclamam de situação do bairro
Moradores do Daraya reclamam de situação do bairro


Nesta quarta-feira, 25, um grupo de moradores do Antonio Daraya, em Presidente Venceslau, esteve no gabinete do prefeito Duran com objetivo de cobrar soluções para o fundo de vale existente no bairro.
Os moradores reclamam que o fundo de vale está com um mal cheiro intenso por conta de uma água parada próximo à Escola Vitalina de Almeida Prado. Também há reclamação da existência de uma erosão nas proximidades.
De acordo com os moradores, a situação se agrava principalmente no período chuvoso.
Os moradores estavam acompanhados do vereador Percy Paulo Pereira (PP). Participaram também da reunião os secretários Paulo Feriani (Planejamento), Dilson Leite (Obras) e Carlos Gonçalves (Saneamento Básico).
Aos moradores, Duran fez uma explanação dos projetos que estão previstos para serem executados na localidade. Ele também anunciou que a prefeitura fará uma obra com urgência para conter o mau cheiro.
“Temos um problema muito sério no fundo de vale que passa pelos bairros Daraya, Roberto Maximino e Jardim Esperança. Fizemos uma mudança no projeto inicial e estamos esperando a aprovação. É uma obra que requer muito investimento e, por este motivo, não podemos errar na hora que começarmos a fazer”, explicou.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1