Carille testa Jadson pela esquerda e mantém Marquinhos titular


O Corinthians treinou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, mantendo a preparação para encarar o Coritiba, em Itaquera, nesta quarta-feira, às 21 horas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Fábio Carille testou a formação que deve entrar em campo. Novamente, Marquinhos Gabriel ficou com a vaga do suspenso Romero e a tendência é de que o camisa 31 seja o escolhido, ganhando a disputa com Clayson. A novidade foi a mudança de Jadson, que normalmente atua pela direita, mas foi deslocado para a esquerda, deixando Marquinhos pelo outro lado.
O restante do time também foi o mesmo dos últimos dias. Léo Príncipe na lateral direita e Pedro Henrique na zaga, substituindo Fagner, suspenso, e Balbuena, que está com a seleção paraguaia e ainda é dúvida. No meio, Camacho fica ao lado de Maycon, já que Gabriel cumpre pena por gesto obsceno no clássico contra o São Paulo, em 24 de setembro.
No comando do ataque, mais uma vez foi Kazim quem atuou. Jô, titular da posição, ainda busca se recuperar totalmente de uma lesão na panturrilha para poder jogar. 


Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1