Beneficiários do Bolsa Família podem participar do Programa Criança Feliz


A Secretaria de Assistência Social, em Presidente Venceslau, está convocando os beneficiários do Bolsa Família que sejam gestantes ou com crianças de até 03 anos para participarem do Programa Criança Feliz. Os interessados que atendem os requisitos podem comparecer na Secretaria de Assistência Social de 09 a 14 de novembro.
O Programa Criança Feliz tem como objetivo atender gestantes e mães que tenham filhos entre 0 a 3 anos, e que sejam beneficiárias do Bolsa Família. O projeto disponibilizará visitadores devidamente identificados que vão orientar e propor atividades monitoradas as famílias participantes para melhorar o vínculo dos responsáveis com seus filhos, completando o desenvolvimento físico, motor, emocional e psicológico das crianças, além de mostrar a importância da primeira infância no desenvolvimento infantil.
Os beneficiários interessados que atendem os requisitos devem comparecer das 8h às 11h, na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Campos Sales, nº 50, ao lado do Banco Itaú. 
O telefone para mais informações é (18) 3271-2322.


Publicidade

Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1