Corinthians faz treino leve e não indica time para pegar o Rangers

 

O Corinthians teve poucas horas de descanso após derrotar o PSV nos pênaltis na noite desta quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. Após a noite de sono, os jogadores acordaram cedo para mais um treino em solo norte-americano, dessa vez para enfrentar o Rangers-ESC, neste sábado, às 16h (de Brasília), encerrando sua participação na Copa Flórida.
Na expectativa por utilizar os jogadores que ficaram fora do embate com os holandeses, o técnico Fábio Carille comandou um rápido aquecimento e trabalhos em campo reduzido, sem grande exigência tática e física.
Sem distinção sobre quem havia atuado ou não, os jogadores disputaram um mini-coletivo, com direito a boas defesas de Caíque França, goleiro que também se destacou no embate frente aos holandeses. 
Agora fica a expectativa para saber quais serão os nomes utilizados por Carille frente aos escoceses. Ficaram fora da disputa o goleiro Filipe, o lateral direito Mantuan, o lateral esquerdo Moisés, os volantes Renê Júnior e Jean, os meias Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Danilo, e os atacantes Lucca e Carlinhos.


Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Torta Alemã


Mandante do crime contra advogado de Presidente Venceslau é preso em São Bernardo do Campo


Em coletiva à imprensa, Polícia Civil e OAB dão detalhes da prisão de empresário


14ª Mostra de Teatro de PP divulga programação com mais de 15 atrações em Pres. Prudente


Governador Márcio França anuncia compensação financeira para municípios com presídios


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9