Corinthians faz treino leve e não indica time para pegar o Rangers

 

O Corinthians teve poucas horas de descanso após derrotar o PSV nos pênaltis na noite desta quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. Após a noite de sono, os jogadores acordaram cedo para mais um treino em solo norte-americano, dessa vez para enfrentar o Rangers-ESC, neste sábado, às 16h (de Brasília), encerrando sua participação na Copa Flórida.
Na expectativa por utilizar os jogadores que ficaram fora do embate com os holandeses, o técnico Fábio Carille comandou um rápido aquecimento e trabalhos em campo reduzido, sem grande exigência tática e física.
Sem distinção sobre quem havia atuado ou não, os jogadores disputaram um mini-coletivo, com direito a boas defesas de Caíque França, goleiro que também se destacou no embate frente aos holandeses. 
Agora fica a expectativa para saber quais serão os nomes utilizados por Carille frente aos escoceses. Ficaram fora da disputa o goleiro Filipe, o lateral direito Mantuan, o lateral esquerdo Moisés, os volantes Renê Júnior e Jean, os meias Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Danilo, e os atacantes Lucca e Carlinhos.


Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1