Prefeitura disponibiliza quatro bolsas de estudo para o Colégio Escoteco


A Prefeitura de Presidente Venceslau, por meio da Secretaria  Municipal de Educação e Cultura, torna pública a disponibilidade de bolsas de estudo para o ano de 2018, em cumprimento ao Termo de Ajustamento e Compromisso celebrado entre a Prefeitura Municipal e Escoteco Sociedade Simples Ltda.
As vagas disponíveis são 01 para o 8º ano, 02 para o 9º ano e 01 para 1º série do Ensino Médio.
As exigências, conforme decreto municipal, estabelecem: Nível teto de renda familiar até   03 salários mínimos; Distribuição equitativa entre as escolas públicas existentes no Município; Preferência aos alunos de melhor desempenho mediante análise curricular.
A Secretaria Municipal de Assistência Social efetuará a seleção de alunos de escolas públicas do Município de Presidente Venceslau, por  meio da comissão de avaliação nomeada pelo Decreto nº 036 de 05/03/2013.
O período de inscrições será de 12/03 a 15/03, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada a Rua Campos Sales, nº 50 – Centro, das 8h às 13h30. Para efetuar o cadastro serão necessários os seguintes documentos: Carteira de trabalho, comprovante de renda familiar (pai e mãe) e boletim escolar ou histórico escolar (2017).
A avaliação e publicação do resultado será de 16 a 21 de março. O recurso de 22 a 23 do mesmo mês. E a publicação do resultado do recurso será no dia 27/03. 


Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1