Convocados, Fagner, Balbuena e Romero devem perder mata-mata

 

O técnico Fábio Carille ganhou notícias boas para os seus atletas e preocupações para si na manhã desta segunda-feira. Com o anúncio da lista de convocados para os amistosos entre seleções no final deste mês, ele ficou sabendo que Fagner, chamado para o Brasil, Balbuena e Romero, para o Paraguai, são prováveis desfalques caso o Timão passe pelo Bragantino nas quartas de final do Campeonato Paulista.
O pior caso é o do lateral direito Fagner, que foi convocado para a Seleção Brasileira e deve ser desfalque para até três jogos de mata-mata do Paulista. Com os amistosos marcados para os dias 23 e 27 de março, frente a Rússia e Alemanha, ambos na Europa, ele perderia o duelo de volta das quartas, contra o Bragantino, além das possíveis semifinais do Estadual.
As datas pré-estabelecidas para os duelos de mata-mata são 18 e 21 de março para as quartas de final, e 25 e 28 também deste mês para as semis. A definição sobre a distribuição dos jogos sairá nesta terça-feira, no Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF), mas não deve fugir dos dias já agendados para a disputa pela FPF.
Balbuena e Romero, por sua vez, enfrentarão a equipe dos Estados Unidos, no dia 27, na cidade de Cary. Sem a data determinada para apresentação, é possível que eles consigam até jogar o segundo jogo das quartas de final, mas a dupla certamente não conseguirá atuar na primeira partida de uma hipotética semifinal. A participação na segunda estaria condicionada justamente ao tempo que eles atuarem nos EUA.


Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Sincomércio recebe pauta para convenção coletiva da categoria


Comissão inclui alfabetização plena e leitura como objetivos da educação básica


Cármen Lúcia suspende novas regras de cobrança dos planos de saúde


Candidatos com mandato terão prioridade na distribuição do fundo eleitoral, dizem partidos


Ministério do Trabalho é invadido e tem salas reviradas


1