Bolsonaro desdenha e ironiza desafio de Geraldo Alckmin na segurança


O pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) desdenhou do convite feito pelo pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, para um debate sobre Segurança Pública. O deputado federal ainda ironizou o mau desempenho do ex-governador de São Paulo nas pesquisas de intenções de votos e disse que “tem mais o que fazer” e “não tem tempo a perder” com o tucano.
“Ele está perdendo para mim até em São Paulo. Não tenho tempo para ficar discutindo essas coisas com ele. Não tenho tempo para perder com Alckmin. Quando ele tiver na minha frente em São Paulo, ou atingir dois dígitos, ele liga para mim”, disse Bolsonaro.
Na quarta-feira, 06, Alckmin disse, em um evento no Rio de Janeiro e depois, em sua página no Twitter, que gostaria de debater com Bolsonaro sobre suas propostas para área. “Até faço o convite a ele, se ele quiser, para fazer o debate sobre Segurança Pública, seja pela televisão, internet ou rádio, para conhecer melhor as propostas e a gente aprofundar o tema”, afirmou.
Nesta quinta-feira, 07, ao receber o título de cidadão baiano em Salvador, Alckmin rebateu afirmando que Bolsonaro “está arrogante”. “Ele está de salto alto e arrogante. Eu vou com minha sandália da humildade”, disse.
Bolsonaro
Mais cedo, o deputado federal havia afirmado que, se Alckmin quiser, mandará o deputado federal Major Olímpio, presidente do PSL paulista, para lhe representar em um eventual debate sobre segurança pública. “Se ele aceitar, o Major Olímpio, que é policial militar, está a sua disposição”, sugeriu. Sobre a estratégia de presidenciáveis mirarem em seu nome durante A pré-campanha, Bolsonaro justificou que “o patinho feio tá ficando bonito”. “Eles estão desesperados, coitados”, afirmou.


Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ORÇAMENTO ESTADUAL


Etecs divulgam locais das provas do Vestibulinho do 2º semestre


Instituto Butantan consegue patente para produção da vacina contra dengue


Tabela de frete aumenta preço do feijão e do arroz, diz CNA


Temer alerta para os que apostam na notícia falsa para se beneficiar nas eleições deste ano


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9