Rodrygo abandona concentração e desfalca Santos contra o Fluminense


Rodrygo não será titular contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador abandonou a concentração depois que o Real Madrid não aceitou a contraproposta do Peixe para negociação. 
 “O Santos F.C. esclarece que a saída do atacante Rodrygo da delegação que enfrentará o Fluminense não ocorreu por desejo do clube. O Santos entende que as já públicas negociações para sua venda ao futebol europeu permanecem. O clube não cederá à pressões desproporcionais e, reitera, acredita na continuidade das negociações em andamento para que seu percentual de 80% seja respeitado”, disse o Santos, em nota.
Rodrygo está prestes a ser negociado. O Real Madrid está à frente pela contratação e sinaliza com o pagamento da multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 218 milhões). Barcelona, Bayern, Borussia Dortmund e PSG também têm interesse. Por ter 17 anos, ele só poderia sair a partir de janeiro, quando atinge a maioridade.
Sem Rodrygo e Eduardo Sasha, com entorse no tornozelo direito, o Santos deve atuar com Bruno Henrique e Léo Cittadini como titulares. A partida é importante para Jair Ventura. O técnico corre risco de demissão em caso de nova derrota.
O provável Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Renato (Alison), Diego Pituca, Léo Cittadini e Jean Mota; Bruno Henrique e Gabigol.
O Peixe ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. Essa será a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo na Rússia. O alvinegro terá 10 dias de folga antes de intertemporada no CT Rei Pelé.


Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

ORÇAMENTO ESTADUAL


Etecs divulgam locais das provas do Vestibulinho do 2º semestre


Instituto Butantan consegue patente para produção da vacina contra dengue


Tabela de frete aumenta preço do feijão e do arroz, diz CNA


Temer alerta para os que apostam na notícia falsa para se beneficiar nas eleições deste ano


1
Fatal error: Cannot redeclare __autoload() (previously declared in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php:9) in /var/www/html/tribunalivrepv.com.br/web/_app/Config.inc.php on line 9