CAIXA faz atendimento especial para liquidação de dívidas


A Caixa Econômica Federal realiza neste semana um atendimento especial para os clientes que queiram liquidar suas operações em atraso com o banco. O atendimento acontecerá em horário especial, a partir das 10 horas, em todas as agências de abrangência da Superintendência Regional de Presidente Prudente. Para ser direcionado ao atendimento, basta que informe aos atendentes que se trata da Campanha Quita Fácil.
A ação é em continuidade à campanha denominada #QUITAFÁCIL, voltada para clientes pessoa física e pessoa jurídica com contratos de crédito em atraso. Uma das oportunidades da campanha é que os clientes poderão ter descontos de até 90% sobre o valor da dívida, dependendo do caso, nos pagamentos à vista.
Para o superintendente regional da CAIXA, José Paulo Gomes de Amorim, a ação busca auxiliar o cliente a administrar sua vida financeira. “A CAIXA está possibilitando a seus clientes a oportunidade de colocar seus compromissos em dia e retirar seus nomes dos cadastros restritivos ao crédito, para que possam voltar a consumir e contribuir para a reativação da economia”, destacou.
Desde janeiro de 2018, a campanha já regularizou a situação de 3.853 clientes, numa valor de cerca de R$ 49 milhões de crédito em atraso na região da Superintendência Regional.
 


Publicidade








 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1