Jovem é esfaqueado pelos primos em Pirapozinho

A Polícia Civil apura uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde deste domingo, 02, em Pirapozinho. Na ocasião, um homem de 22 anos foi esfaqueado após uma discussão com os primos, de 21 e 25 anos, em uma residência familiar no Jardim Castilho. Eles fugiram após o crime, e ainda não foram localizados.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de desinteligência entre três indivíduos da mesma família, sendo que um deles estava armado com uma faca. No local, apurou-se que os acusados, que são irmãos e primos da vítima, chegaram ao imóvel localizado na Rua Henrique Rangel, onde teve início uma discussão.
Por motivos a serem investigados, um dos envolvidos atingiu o primo com diversas facadas pelo corpo que, conforme a Polícia Civil, perfurou “principalmente as costas”. O delegado Marcelo Magalhães explica que, após o crime, os acusados fugiram do local e tomaram rumo ignorado, no entanto afirma que eles já foram identificados. 
O delegado diz que ainda não é possível especificar a quantidade de facadas que o homem recebeu, uma vez que foram constatadas “diversas perfurações”, o que dependerá de um laudo pericial para apontar o número exato de golpes e a causa da morte. Segundo o policiamento militar, a vítima possui antecedentes criminais por porte de drogas. (Com O Imparcial)


Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1