São Paulo decide usar duas formações na estreia do Torneio da Flórida

O técnico André Jardine ainda não esboçou o time titular do São Paulo para começar a temporada de 2019, mas a comissão técnica do Tricolor já definiu que usará dois times diferentes em cada um dos dois jogos que terá no Torneio da Flórida, contra Eintracht Frankfurt, nesta quinta, e Ajax, no sábado.
A decisão foi tomada para poder preservar o elenco neste início de temporada e minimizar o risco de lesões. Diferentemente de Rogério Ceni, que teve 12 treinos antes da estreia na competição de pré-temporada em 2017, André Jardine terá a metade das atividades até lá.
Os 11 jogadores que começarem a partida contra o time alemão na quinta-feira serão substituídos por outros 11 no segundo tempo. Jardine, aliás, não pretende fazer alterações em nenhum dos tempos, para que todos tenham ao menos 45 minutos em campo.
Em atividade desde o dia 3 de janeiro, o São Paulo está nos Estados Unidos desde o dia 4. O elenco voltará ao Brasil no dia 14. E já no dia 19 terá a estreia no Paulistão, contra o Mirassol, no Morumbi.
Apresentação 
de Hernanes
Nesta segunda-feira, o meia Hernanes foi apresentado como novo reforço do São Paulo. Ele foi incorporado à delegação que está nos Estados Unidos, onde concedeu entrevista sobre seu segundo retorno ao São Paulo.
 


Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes





Sono secular


1