Exigências de Manoel fazem o Corinthians interromper negociações com o Cruzeiro

O Corinthians recuou na tentativa de contratação do zagueiro Manoel, do Cruzeiro, e a transferência não deve mais ocorrer. As negociações foram interrompidas.
Se na noite de quinta-feira os clubes pareciam muito próximos de acertar o empréstimo de Manoel, nesta sexta-feira os dirigentes do Corinthians praticamente descartam a contratação.
O Corinthians não topou as exigências feitas pelo jogador para trocar Belo Horizonte por São Paulo, o que incluiria um acréscimo no salário para o custeio de sua moradia.
No primeiro estágio do negócio, com o aval do técnico Fábio Carille, a diretoria do Timão manifestou ao Cruzeiro o interesse no empréstimo do atleta por uma temporada. Tanto a Raposa, dona de 60% dos direitos econômicos dele, como o Atlético-PR, dono de 40%, deram sinal positivo.
A negociação direta com os representantes do atleta, porém, travou o negócio. O Corinthians teria de arcar com 100% dos vencimentos e, além disso, foi pedido uma espécie de “auxílio-moradia”. Procurado, o empresário Neco Cirne negou que tenha conversado com os dois clubes.
 


Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1