Educação de Presidente Venceslau abre inscrição para bolsa em escola particular

A Secretaria de Educação e Cultura, em Presidente Venceslau, informa a disponibilidade de novas bolsas de estudo para o ano de 2019, em cumprimento ao Termo de Ajustamento e Compromisso celebrado entre o município e Escoteco Sociedade Simples Ltda.
Está sendo publicado o processo de seleção para 17 bolsas de estudo oferecidas pelo Colégio Escoteco, conforme segue: Ensino fundamental -  9º ano (01 vaga); Ensino Médio - 1º série (08 vagas), 2º série (07 vagas) e  3º série (01 vaga)
Conforme o decreto municipal para obtenção das vagas, os critérios  são: nível teto de renda familiar até 03 salários mínimos; distribuição equitativa entre as escolas públicas existentes no município; e preferência aos alunos de melhor desempenho mediante análise curricular.
A Secretaria de Assistência Social efetuará a seleção de alunos de escolas públicas do da cidade, por meio da comissão de avaliação nomeada pelo município.
A inscrição poderá ser feita entre os dias 11 e 15 de fevereiro, na Secretaria de Assistência Social, na  rua Campos Sales, nº 50 - Centro.
Documentos Necessários: Carteira de trabalho, comprovante de renda familiar (pai e mãe) e boletim escolar ou histórico escolar (2018).
O resultado será publicado no dia 22/02. Caso haja recursos, eles poderão ser feitos nos dias 25 e 26 de fevereiro, com resultado sendo publicado no 01/03.


Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Cuori di chocolate






1