Ao fugir de uma blitz da PM em PV, motociclista atropela policial

Durante uma blitz realizada pela Policial Militar, nesta quinta-feira, 07, um policial sofreu escoriações pelo corpo após ser atingido motociclista que não obedeceu parada, no prolongamento da avenida Newton Prado, nas proximidades da Penitenciária 1, em Venceslau
De acordo com informações divulgadas pelo Portal Bueno, os policiais estavam em ação de fiscalização de trânsito e sinalizaram para que o motociclista parasse para apresentar documentos. No entanto, o condutor da moto não obedeceu e, na tentativa de fuga, acabou atingindo o policial, que caiu e teve escoriações nos ombros, braços e pernas.
O outro policial que estava na blitz buscou reforço e conseguiu localizar o rapaz, de 24 anos. Ele estava na casa onde reside, no bairro Jardim Morada do Sol.
Questionado sobre o motivo da fuga, ele disse que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e por essa razão não parou na fiscalização.
Ele foi conduzido até o plantão policial, onde recebeu voz de prisão. Uma fiança no valor de R$ 1 mil foi arbitrada, mas até o fechamento desta edição, às 17h, não havia informação sobre o pagamento.
Ele deverá responder pelos crimes de desobediência, lesão corporal culposa, e pelo fato de dirigir com documento vencido. A motocicleta foi apreendida.
O policial foi encaminhado até o pronto socorro da Santa Casa, onde passou por exames e foi liberado. 
(Com Portal Bueno)


Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1