Santos se reapresenta e já pensa no Vasco pela Copa do Brasil

Os jogadores do Santos tiveram que acordar cedo após a vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, na noite de quinta-feira, na Vila Belmiro. Com reapresentação marcada para a manhã desta sexta, os jogadores entraram no campo do CT Rei Pelé cerca de dez horas após a classificação na Copa do Brasil.
No treino desta sexta-feira, apenas reservas e não relacionados treinaram no gramado. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na academia do CT. Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli fechou a atividade e liberou apenas o aquecimento à imprensa.
Enquanto os atletas estavam em campo, o sorteio da Copa do Brasil definiu o próximo adversário do Santos na competição. Nos próximos dias 17 e 24, o Peixe enfrenta o Vasco, pela quarta fase do torneio.
A partida de ida será sob mando do Santos e a volta será decidida na casa do Vasco. O Peixe, no entanto, ainda não confirmou o local da partida.
Fora da decisão do Paulistão, o elenco santista terá folga neste sábado e volta aos treinos no domingo, quando inicia sua preparação para enfrentar o Vasco. 


Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1