top of page
Buscar

Familiares de Chrystian são surpreendidos com falta de bens em nome do cantor

Key Vieira solicita varredura de bens de Chrystian, da dupla com Ralf. Familiares do artista são surpreendidos com falta de bens em nome do cantor - Contigo


O sertanejo não deixou informações sobre seus bens - Reprodução/Instagram


Meses após a morte de Chrystian, da dupla com Ralf, devido a um choque séptico, a Justiça de São Paulo deu início ao processo de inventário para saber qual o real patrimônio deixado e como tudo será dividido entre os herdeiros do artista.


O problema é que a ação começou repleta de mistérios, incluindo a descoberta de um total de zero reais em direitos por reproduções de suas músicas nas plataformas de streaming. Key Vieira, viúva do cantor e inventariante do caso, sequer tem noção dos bens dele, das contas bancárias existentes e solicitou uma varredura para entender onde está todo o dinheiro do ex-companheiro.


A coluna teve acesso aos documentos protocolados na Justiça --a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles antecipou alguns detalhes. O casal tinha uma união com comunhão universal de bens, ou seja, tudo o que eles adquiriram antes ou durante o relacionamento passa a pertencer a ambos em parte iguais. No inventário, ela solicitou uma intimação da Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus) para conseguir receber os direitos autorais do compositor.


A inventariante ainda citou o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), em que ele também tem uma cifra a receber por conta da reprodução de seu repertório. "Possui direitos autorais, cuja viúva meeira e, os herdeiros sucedem no direito de receber, para que informe a este MM. Juízo os valores que o 'de cujus' possui para receber e, que respeitada a meação da viúva, que deverá ser depositada imediata e diretamente em favor dela, que os direitos sucessórios dos herdeiros seja depositado em Juízo".

Banner Site jornal Venceslau_1280x393px.jpg

Fale conosco pelo nosso whatsapp

© Todos os direitos reservados ao Jornal Tribuna Livre de Presidente Venceslau
bottom of page